Se você encontrou uma vaga vinculada ao nome da sua empresa em nosso site e não deseja que ela permaneça publicada, aqui explicamos como proceder.
Nós apenas indexamos vagas públicas, ou seja, oportunidades divulgadas de forma aberta em sites, Instagram, páginas e grupos do Facebook, Linkedin e outras redes sociais. Nosso objetivo é centralizar essas vagas já disponíveis na internet para facilitar a vida de quem busca emprego. Não criamos nem publicamos vagas próprias.
Se você é proprietário ou representante autorizado da empresa e prefere que determinada vaga não apareça em nosso site, basta entrar em contato conosco por email. Para agilizar o processo, informe os seguintes dados:
Nome da empresa
Título da vaga como aparece em nosso site
Link da vaga no nosso site (se possível)
Alguma evidência de que representa a empresa (por exemplo, e-mail corporativo)
Após receber sua solicitação, verificaremos as informações e, se tudo estiver correto, a vaga será removida do nosso índice. Você receberá uma confirmação de exclusão em até 7 dias úteis.
Importante: nossa remoção se aplica apenas ao nosso site. Não controlamos o conteúdo original da vaga onde ela foi publicada inicialmente.
Se restar alguma dúvida ou se precisar de ajuda, fale conosco pelas redes sociais ou envie um e-mail para contato@agenciaempregobrasil.com